sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

SACHÊ PORTA SABONETE


                       

CASAQUINHO PARA BEBÊ EM TRICÔ!!!!

                                                 
                                            CASAQUINHO PARA BEBÊ EM TRICÔ!!!!      

TAPETE EM CROCHÊ BICOLOR



                                           TAPETE EM CROCHÊ BICOLOR!!!  AMEI
.        

PANO DE PRATO, COM PINTURA ADESIVADA


                                       PANO DE PRATO, COM PINTURA ADESIVADA

PUXA SACO EM CROCHÊ

                                                 


                                                     PUXA SACO EM CROCHÊ!!!

PANO DE PRATO BORDADO EM PONTO OITINHO

                                                     
                                    PANO DE PRATO  BORDADO EM PONTO OITINHO

CENTRO DE MESA OU TAPETE EM CROCHÊ


                                        CENTRO DE MESA  OU TAPETE EM CROCHÊ!!!

PORTA SABONETE

                                                 
                                                                     LINDO!!!!!

CAPA PARA ALMOFADA COM FLOR


                                       CAPA PARA ALMOFADA COM FLOR PRISCILA!

FELTRO EM CROCHÊ, COM PINTURA EM TECIDO ADESIVADA




FELTRO ACABAMENTO EM CROCHÊ, COM PINTURA EM TECIDO ADESIVADA

GOSTEI!!! FICOU DIFERENTE!!!

FLOR PRISCILA




                                                  MUITO LINDA!!!  FLOR PRISCILA!

FLOR MOSQUITINHO DE BICO


                                   FLOR MOSQUITINHO DE BICO!!!  MUITO LINDA!!!

CENTRO DE MESA EM CROCHÊ



                                       CENTRO DE MESA EM CROCHÊ!!!  AMEI  KKKKK

TOALHA EM CROCHÊ REBORDADA


                                                TOALHA EM CROCHÊ REBORDADA

quarta-feira, 16 de abril de 2014

TAPETE DE CROCHÊ MEIA LUA.


                                                                      LINDINHO NÉ?

sábado, 12 de abril de 2014

PANO DE PRATO PINTADO


                                                            MUITO DELICADO

CENTRO DE MESA COM FLÔRES ROSA


                                                       
                                            SIMPÁTICO !!!  AMEI  !!!        (  DISPONÍVEL  )


PANO DE PRATO PINTADO



                                                       
                                                                ACEITO ENCOMENDA

CENTRO DE MESA REDONDO COM FLÔRES


                                                                          LINDO!!!  


                                                                   

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

CAMINHO DE MESA BORDADO PONTO CATA-VENTO.



                    MAIS UM CAMINHO DE MESA PARA COLEÇÃO!!!  HUHUHUHU

CENTRO DE MESA BORDADO EM PONTO CATA-VENTO.



                                                    LINDÃO! FEITO POR MIM.

CAMINHO DE MESA COM PINTURA ADESIVADA


                                                  SHOW DE BOLA ! GOSTOU?  KKKK

VESTIDINHO EM CROCHÊ

                                                                     
                                                                    COISA FOFA!!!!

VESTIDINHO EM CROCHÊ!

                             
                                OLHA QUE COISA MAIS LINDA !  EU ACHO .... KKKK

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

TOALHINHA DE CROCHÊ

                                 
                                       UMA SIMPLES TOALHINHA , MAS... BONITINHA!!!

CAMINHO DE MESA

                                           
CAMINHO DE MESA COM FLORES ROSA.  AMEI  ! COMO SEMPRE AMO TUDO QUE FAÇO

VESTIDINHO EM CROCHÊ .

                                                 
                           APRECIE SEM MODERAÇÃO, ACHEI NA NET ,MAS EU FIZ!!    

domingo, 19 de janeiro de 2014

CAMINHO DE MESA EM CROCHÊ

                                                                           
                                                                 MUITO CHIC!

CAMINHO DE MESA BORDADO EM VAGONITE

                                         
                                       LINDO DE VER , GOSTOSO DE FAZER! KKKKK

CAMINHO DE MESA EM CROCHÊ


                                                                  LINDINHO!!!

VIDRO DECORADO COM FLÔR EM CROCHÊ

                             
                         VAMOS ATUALIZAR NOSSO BLOG?  TÁ NA HORA  KKKKK

sábado, 7 de dezembro de 2013

CAMINHO DE MESA ESPIRAL



                        ACHEI MUITO LINDO,COPIEI DE      ( APRENDENDO CROCHE) FIZ COM     BARBANTE MAIS FINO, AMEI!!!!!